quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vasos com flores de pano



7 comentários:

  1. Oi Filó e Violeta!!
    Vi o endereço de vcs em uma comu do orkut(nem sei qual, de tantas que olho e participo). Passei aqui, amei tudo que vi. Parabéns!!!
    Já estou seguindo.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas artes e estou lhe seguindo.
    Conheça meu blog. Espero vc.
    Bjks.
    Edna.

    ResponderExcluir
  3. olá margareth amigaaaa... amei tudo como sempreeeee rssss
    Estes aqui tenho e guardo com muito carinho; pois me faz lembrar do nascimento da minha princesinha Evelyn.
    Beijossssssssss
    Dinna

    ResponderExcluir
  4. Oi Filó e Violeta!!
    Vi o endereço de vcs em uma comu do orkut(Country Craft Patchwork ) e já estou seguindo. Tudo aqui é lindo!!! Se desejar me faça uma visitinha: http://annacorujinhatagarela.blogspot.com
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi,Filó e Violeta!
    Tambem vi o endereço no orkut!
    Gostei muito do trabalho de vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei... muito charmosos. boa semana. bjo

    ResponderExcluir